Doce Sonhos – Parte 27

Publicado: julho 15, 2011 em '' História '' - Doce Sonhos ♥

Quando Gil avista você  indo embora , vai até Neymar e diz :- Pra onde a sua namorada esta  indo parça , ainda mais na chuva .
Neymar fica quieto sem reação .

Gil – oooooooooou parça ?

Ney – ahn ? ahn ? que ?

Gil – cara se toca,a  (seunome) ta indo embora sozinha na chuva .

Ney-  viu ela ? aonde aonde ?

Gil – Na esquina com o Shopping .

Ney sai correndo entra no carro e sai em disparada.

Para o carro aonde esta (seunome) desce do carro, e diz :

Ney – (seunome) !

Você-  Ney que ce ta fazendo aqui ?

Ney – Disse que não ia desistir de você, e chega perto .

Você – ah chuva vai estragar seu cabelo ..

Ney – larga de ser boba, puxa (Seunome) pela cintura .  Vocês ficam grudadinhos se olhando, um só coração na mesma batida … enfim se beijam .

Ney :- Não é porque você quer dar um tempo comigo , que eu vou te deixar  ir embora , assim , sem lutar antes . Eu vou até o fim do mundo por você , porque eu te amo demaiiiis !

Você :- Eu não queria dar um tempo , mas acho que é preciso . Para que nossa relação fique mais forte , a cada dia ! Sem que nenhuma  . . .

Ney :- Continue meu amor . Sem que nenhuma oque ?

Você :- Sem que nenhuma pessoa tente nos separar . Porque isso tem de sobra , você não entende Ney ?

Ney :- Entender o que ? Eu só entendo que eu te quero perto de mim , só pra mim , apenas isso  .

Você dá um sorriso de leve :- Você não entende que qualquer coisinha que seja , mais minúscula que seja , pode atrapalhar tudo , pode transformar uma relação linda e doce , em um caos completamente ?

Ney:- Isso ? Claro que entendo (seunome) . Mas eu não vou deixar nada disso acontecer , eu vou cuidar de você , porque você é meu bebê , entendeu ? . Ele sorri.

Você :- Eu não vou suportar ficar longe de você .

Ney:- Então não fique, não fique . Como disse eu vou cuidar de ti, pra que nada e nem ninguém vai te machucar . (seunome) , você é tipo uma florzinha .

Você sorri  docemente .

Ney:- Que tem que ficar olhando todo dia , a cada momento . Pois todos quer rouba -lá de mim, por ela ser a mais linda no meu jardim  . E eu não vou deixar . Por nada nesse mundo , só você me faz ser feliz  intensamente .
E eu não quero dar um tempo ! com você , nunca na minha vida. Eu quero você como minha mulher , quero ver nós dois descabelados , correndo pela casa atrás do nosso pimpolho , para trocar ele de roupa . Quero ver vocês sorrindo a todo momento , fazerei  o possível e o  impossivel pra ver vocês felizes , mesmo que for por só um segundo !
Eu te amo (seunome) e nada e nem ninguém mudará  isso .

Você sussurra no ouvido dele :- Eu te amo .

Deixe um comentário

